Há algum tempo foi anunciado na revista V-Jump uma história intitulada “Dragon Ball: Episode of Bardock”, baseada em Dragon Ball Heroes e desenhado por Naho Ooishi (mesma autora de Dragon Ball SD). O primeiro capítulo deste mangá finalmente foi lançado no dia 21 de junho, na oitava edição da V-Jump.

A história conta os momentos cruciais entre Bardock e Freeza, que diz que está farto de trabalhar com Saiyajins. Após o diálogo entre os dois, Freeza dispara o clássico ataque que pulveriza o Planeta Vegeta. Mas, em vez de morrer, Bardock acorda em uma cama em um planeta que se parece muito com o Planeta Vegeta. Ele está sendo tratado por alienígenas, Ipana e seu filho Berry. Ipana então revela que o planeta onde Bardock está é o Planeta Plant (antigo nome do Planeta Vegeta) e Bardock começa a se perguntar se ele está no passado.

Outros personagens inéditos são revelados, como Kyabira, Toobi e Chilled, este um membro da mesma raça de Freeza e Cold.

A previsão é que serão ao todo três capítulos contando essa curiosa história. Aliás, interessante registrar que o artwork de Chilled foi feito pelo próprio Akira Toriyama.

Via